[EE][ES]Sistema de Pet
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Coloque esse Script no fundo de Main.txt
Em scriptedTiles adicione :
Em baixo de
Mude o Npcnum para o número do npc.
Agora é só adicionar um script tile no seu mapa e testar
Créditos : Uchiha, Sasuke, Zeus
- Spoiler:
- Sub Followme(Index, NPCNum)
Select Case GetPlayerDir(Index)
Case 0
Call SetMapNpcX(GetPlayerMap(Index), NPCNum, GetPlayerX(Index))
Call SetMapNpcY(GetPlayerMap(Index), NPCNum, GetPlayerY(Index) + 1)
Case 1
Call SetMapNpcX(GetPlayerMap(Index), NPCNum, GetPlayerX(Index))
Call SetMapNpcY(GetPlayerMap(Index), NPCNum, GetPlayerY(Index) - 1)
Case 2
Call SetMapNpcX(GetPlayerMap(Index), NPCNum, GetPlayerX(Index) + 1)
Call SetMapNpcY(GetPlayerMap(Index), NPCNum, GetPlayerY(Index))
Case 3
Call SetMapNpcX(GetPlayerMap(Index), NPCNum, GetPlayerX(Index) - 1)
Call SetMapNpcY(GetPlayerMap(Index), NPCNum, GetPlayerY(Index))
End Select
Call SendNPC(GetPlayerMap(Index), NPCNum)
End Sub
Em scriptedTiles adicione :
- Spoiler:
- Case #
Call SetTimer("follow " & Index, 300)
Exit sub
Em baixo de
- Spoiler:
Sub follow(index)
Call Followme(Index,Npcnum)
End sub
Mude o Npcnum para o número do npc.
Agora é só adicionar um script tile no seu mapa e testar
Créditos : Uchiha, Sasuke, Zeus
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