Perfect × Engine
2 participantes
Página 1 de 1
Perfect × Engine
Se o seu Perfect Engine tiver dando erro > run-timer error '76' é muito facil para colocar pra abrir o server ,
1º - Baixe o Elysium Engine Brasil
2º - Agora olhe na pasta da perfect engine e da Elysium Engine Brasil , vc vai ver que está faltando umas pasta no perfect engine
3º - Agora você pegue uns negoço que está faltando na sua perfect engine , pegue da elysium engine > MOTD - Guias - Flechas - Emoticons - Experiencia - Scripts , Copie Dai você pucha pra pasta do " SERVER " da perfect engine!!! Bem acho que só e isso ... fiz isso e agora no meu não está mais dando erro '76' ^^ FLWW!
4º - Agora seja feliz !!!
5º - Espero ter ajudado . QUE FACIL!!
1º - Baixe o Elysium Engine Brasil
2º - Agora olhe na pasta da perfect engine e da Elysium Engine Brasil , vc vai ver que está faltando umas pasta no perfect engine
3º - Agora você pegue uns negoço que está faltando na sua perfect engine , pegue da elysium engine > MOTD - Guias - Flechas - Emoticons - Experiencia - Scripts , Copie Dai você pucha pra pasta do " SERVER " da perfect engine!!! Bem acho que só e isso ... fiz isso e agora no meu não está mais dando erro '76' ^^ FLWW!
4º - Agora seja feliz !!!
5º - Espero ter ajudado . QUE FACIL!!
Última edição por xxbinhox em Seg 29 Ago - 16:09:42, editado 5 vez(es)
xxbinhox- Novato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos